quarta-feira, 19 de maio de 2010

DIGA NÃO A PRÁTICA DO HOMOSSEXUALISMO!!!





PLC 122/06 – Senadora Fátima Cleide celebra sua "vitória" na aprovação do projeto na Comissão de Direitos Humanos e chama oposição CATÓLICA e EVANGÉLICA de "minoria barulhenta", e já prepara nova manobra para vencer essa "minoria"



Vamos unir nossas forças contra a aprovação da “Lei da Mordaça” Projeto de Lei 122/2006 (PLC 122) que torna crime de homofobia qualquer manifestação contraria ao homossexual.


Por exemplo, o proprietário de um apartamento que se recusar a alugar para um casal de gays poderá ir preso por crime de homofobia. Se um casal homossexual quiser se casar em nossas igrejas e o pastor ou padre se recusar a realizar a cerimônia, isso também será crime de homofobia. Imagine um Pastor sendo preso ao se recusar casar dois homens, ou duas mulheres?!?!?!



A nossa Constituição já garante a segurança e o direito a igualdade em seu capitulo I, artigo 5º: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à proNo site da Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública – SEPOP do Senado Federal, existe uma enquete referente a aprovação do projeto: “Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais?



DIGA NÃO À LEI DA MORDAÇA

No site da Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública – SEPOP do Senado Federal, existe uma enquete referente a aprovação do projeto: “Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais?


Entre no site do Senado e envie um email ao seu senador pedindo que não aprove mesta lei!!!!



http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop

Este projeto é contra a família, estimula as pessoas se tornarem homossexuais, o fato de conter alguns erros e vícios jurídicos, dará privilégios a uns enquanto rouba a liberdade de pensamento, expressão e culto de outros. Os que defendem a aprovação deste projeto querem calar a Palavra de Deus. Não permita! É contra a família Cristã!!!


Senadores denunciam suposta manobra na votação de projeto que criminaliza a homofobia



Os senadores Marcelo Crivella (PRB-RJ), Magno Malta (PR-ES) e Valter Pereira (PMDB-MS) denunciaram em Plenário nesta quarta-feira (11) suposta manobra na aprovação, pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS), na última terça-feira, do projeto que pune discriminação contra homossexuais, idosos e deficientes.



A proposta (PLC 122/06), de autoria da então deputada Iara Bernardi, foi aprovada na forma de substitutivo oferecido pela relatora, senadora Fátima Cleide (PT-RO). A matéria agora será examinada pelas comissões de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) e de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), antes de seguir para votação em Plenário. Como foi alterado no Senado, o projeto voltará à Câmara dos Deputados.



O senador Marcelo Crivella criticou a votação do requerimento para suspender a audiência pública sobre o assunto, considerado polêmico, e a inclusão do projeto como item extra-pauta. Para o senador, na forma como foi aprovado, o projeto é inconstitucional, já que, a seu ver, nega aos cristãos o direito de livre expressão.



- Isso fere todo sacerdote, todo padre, todo pastor; fere todo pai, todo cidadão que queira ensinar ao filho que o homossexualismo é pecado. Não pode mais porque passa a ser crime - disse.


Magno Malta lembrou que a votação às pressas do projeto em Plenário já havia sido tentada em dezembro do ano passado. Em sua avaliação, a proposição cria uma "casta especial".

- A discussão não é religiosa. Trata-se de um projeto de lei inconstitucional. Precisamos debater a questão com a sociedade, e essa Casa precisa votar com a sociedade - disse.
Ligue gratuitamente para 0800612211 e peça para os Senadores dizerem “NÃO” ao PLC 122/2006, pois a aprovação deste PLC implica em discriminar e criminalizar todos os que não concordam com a filosofia do movimento politicamente organizado pró-homossexualismo. Tal movimento social considera homofóbico, inclusive, o apoio aos que voluntariamente desejam deixar a atração pelo mesmo sexo e promete não só calar como também colocar na cadeia todos os que tiverem opinião contrária a este movimento ditador.

Valter Pereira, por sua vez, observou que o projeto pode fomentar, inclusive, conflitos entre pais e filhos, caso filhos homossexuais decidam questionar a educação que receberam dos pais de acordo com padrões heterossexuais.

- Se essa matéria for aprovada por essa Casa e se o presidente não vetar, ela vai nos colocar no anedotário internacional - disse.


ESTÃO QUERENDO COLOCAR UMA MORDAÇA NA SOCIEDADE!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Não consegui encontrar o link exato para votar.Entrei no site mas não vi disponivel nenhuma enquete sobre este assunto!
    Para oponiar so ligando ou mandando e-mail!?
    Aguardo resposta!
    Desde já obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir